Trending

Autodesk Revit 2023 – Português + Crack

 

Funcionalidades. Assim como na versão anterior, vimos um impulso maior em direção aos principais recursos da plataforma do Revit, que certamente beneficiarão todos os usuários. Uma quantidade razoável de esforço foi colocada na criação real de pranchas, na colocação de vistas nas folhas e na impressão, o que é ótimo para todos os usuários do Revit 2023.

Utilizando o Dynamo player para automatizar as conexões de aço e conduzir o novo mecanismo de modelagem analítica. A automação e o Dynamo estão se tornando um requisito significativo ao combinar o modelo físico do Revit com um modelo analítico controlável e orientado por design.

Revit 2023 ao trabalhar com planos de referência e de trabalho. Agora você pode simplesmente acessar a ferramenta ‘Selecionar Plano (pick a plane)’ diretamente do menu suspenso ‘Selecionar Plano de Trabalho (pick work plane)’. A ferramenta ‘Selecionar Plano (Pick a Plane)’ também possui um novo atalho de teclado adicionado ‘PK’

Agora você pode usar um plano de referência nomeado para controlar diretamente o posicionamento. Este é um grande benefício quando a referência CAD não está alinhada a um plano ou elevação. Um bom exemplo disso é quando se trabalha em um telhado.

Ficha Técnica
Título: Autodesk Revit 2023
Categoria: Programas
Subcategoria: Arquitetura, Engenharia, Construção, BIM
Ano de Lançamento: 2022
Fabricante: Autodesk
Idioma: Português do Brasil
Versão: 2023.0.1
Formato: ISO, EXE
Tamanho do Arquivo: 15.4 GB
Método de Ativação: Patch

Requisitos do Sistema
Sistema Operacional: Windows 10 e 11 – 64-bit
Processador: 2.5 GHz ou mais
Memória RAM: 8 GB
Placa de Vídeo: 4GB, com Shader Model 5
Espaço em Disco: 30 GB
Versão do DirectX: 11



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem